segunda-feira, 7 de março de 2011

Voltei ao Paraguay

Após alguns anos longe dessa loucura chamada Ciudad del Este, voltei, encontrei uma cidade bem melhor, com boas lojas, bonitos shoppings, novos Cassinos, etc...

Como sempre....todo turista se ferra, nunca deixe de analisar antes de comprar, mesmo com anos de estrada, entrei na loja Matrix no Shopping del Este, como muito se fala sobre a seriedade deste shopping, comprei uma máquina Nikon Coolpix L110, maior latada, paguei quase mil reais, o vendedor, chamado Hamudi me enganou certinho, na Ponto Frio (Brasil) você compra pela metade do preço, com garantia e dividida em 12 pagamentos....ainda por cima, me entregou uma máquina a pilha, sendo que eu queria com bateria.

Achei um restaurante muito legal, aliás, ótimo, no Shopping Bonita Kim, fica no primeiro andar, é da brasileira Sélia, isso mesmo, com S....comida boa, limpinha e barata.

Minha esposa comprou bolsas e outras bugingangas, ficou feliz com o que viu

Um comentário:

  1. Gostaria de um possivel contato, para podemos falarmos sobre seu problema acima, estou assumindo toda area de pos venda da empresa MAtrix Shop, e com isso poder eliminar a materia acima. (45) 3027 0013 Roberto

    ResponderExcluir