quinta-feira, 10 de março de 2011

Matrix - Shopping del Este - Cuidado


Como sempre....todo turista se ferra, nunca deixe de analisar antes de comprar, mesmo com anos de estrada, entrei na loja Matrix no Shopping del Este, como muito se fala sobre a seriedade deste shopping, comprei uma máquina Nikon Coolpix L110, maior latada, paguei quase mil reais, o vendedor, chamado Hamudi me enganou certinho, na Ponto Frio (Brasil) você compra pela metade do preço, com garantia e dividida em 12 pagamentos....ainda por cima, me entregou uma máquina a pilha, sendo que eu queria com bateria.

Veja um trecho de um outro Blog, que fala sobre essa loja:

Ei gente vmos acordar a "SONY VAIO" mudou de nome agora se chama "MATRIX", e eles estão no SOHPING DEL LESTE também!!!! Vamos abrir os olhos!!!! Essa "MATRIX" é a maior furada do PARAGUAI! Eu vim de Brasulia pela CVC e me mataram num not SONY, o vendedor JOSINALDO(Vulgo JOJÓ), me enganou! E eles são tão burros que na loja da AMERICANA no pacote deles ainda está escrito "sony vaio". Eu conversei com o dono HOUSAN e ele me contou o maior "H", dise que mudou o nome da loja pois não conseguiu registrar o nome "sony vaio" então preferiu mudar para "MATRIX"! Mas gente! Foi só pra continuar enganando agora com outro nome... ou como diria seu creison, "-Agora com ékio!"

***Obs: Enviado por E-MAIL a nossa redação***

83 comentários:

  1. Comprei lah este m~es e não tive nenhum problema, pelo contrário fui bem atendido e tudo o que foi acertado pelo Housan foi executado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um celular iPhone 6 na loja matrix do shopping e ao chegar no Brasil descobri que se tratava de um celular roubado. Tentei fazer a troca do produto sem êxito. Não comprem nada nesta loja!!!

      Excluir
  2. Interessante observar que este que elogiou, o fez de forma anônima rssssss

    ResponderExcluir
  3. Na Matrix, um vendedor queria me vender um produto da "orange" dizendo q era da Apple, aff.... dpois disse q era uma nova marca, muito melhor que a Apple...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Comprei na sexta feira na loja matrix, x-box com kinect, câmera digital olympus 14 mpx, hd externo samsung 500 gb e um som para carro da marca napoli, todos estão funcionando perfeitamente, apenas na hora de instalar o som do carro o instalador percebeu que a parte de encaixe já estava com um certo gasto parecendo que tinha sido usado, mas instalou e está funcionando perfeitamente, o funcionário da matrix miguel foi muito gentil. Recomendo.

    ResponderExcluir
  5. Só anonimos elogiam.

    Sou mais uma vitima. Comprei um GPS bem legal lá. No segundo dia que voltei a São Paulo já começou a funcionar mal, ou seja , não ligar. Como não acredito que ia conseguir alguma coisa na loja pela distância decidi abrir para ver se era algum mal contato. Quando abri me deparei com os circuitos todos cheios de esparadrapos. Uma verdadeira vergonha. Pilantras. Vão ter sua hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ....Eu trabalho na loja e nunca precisamos vender produtos "RECONDICIONADOS" E MUITO MENOS FALSO, a loja junto com o seu nome nao cresceu assim....se vc teve problemas deveria ter procurado entrar em contato com a loja pois como deve ter sido mencionado no ato da compra DAMOS GARANTIA DE TROCA....

      Excluir
  6. ta cheirando mal!!! quem vai comprar um produto com "esparadrapo" e nao ligar na loja pedindo explicação ou ainda a troca ou reembolso do produto!!! o que certamente fariamos no mesmo instante...trabalho nesta loja e nunca vi nenhum cliente sair sem uma responsta satisfatória a qualquer que seja sua solicitação, e tbm nunca ninguem da loja ofereceu orange no local de apple. isso me parece mais, pessoas querendo denegrir o nome da loja que cliente querendo solucao para seus problemas, pois se o espaço esta aberto, como ninguem ainda se manifestou sobre os produtos falsificados vendidos livremente nas ruas...
    DESCULPE AO DONO DO BLOG, mas os comentarios parecem todos FAKE DE LOJAS CONCORRENTES!!! VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS E VERIFICAR A VERACIDADE DOS COMENTARIOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Mesmo Wael!!!! concordo com vc! Se eu compro um produto e ele apresenta defeito ou algo semelhante irei rapidamente fazer a reclamação junto a loja, já se os referidos reclamantes não o fizeram... esses tais proplemas ou defeitos não existem!!!! Indico a Matrix!!!!

      Excluir
  7. Caro Amigo do comentario (SEMPRE INVENTANDO) por favor, me envie o numero do seu telefone em meu e-mail (marcelo.foz@hotmail.com) terei o maior prazer em resolver o problema do seu GPS,inclusive assumindo o compromisso de devolver seu dinheiro caso vc prefira, jamais deixaremos um cliente sair sem uma resposta para as suas duvidas ou reclamaçoes!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro amigo denominado (QUARTA) da mesma forma que o comentario anterior, do amigo do site (SEMPRE INVENTANDO) colocamos-nos a sua disposição caso queria trocar o seu DVD, enviando um novo aparelho na caixa e lacrado, conforme o que o SR ou SRa. comprou na loja, porem entreremos este em sua residencia. E POR HORA FICAMOS MUITO SATISFEITOS QUE TODOS OS SEUS OUTROS OBJETOS DE CONSUMO ESTEJAM LHE SERVINDO DA MELHOR FORMA, TEREMOS O MAIOR PRAZER EM RECEBE-LO NOVAMENTE NA LOJA, COM O HABITUAL COMPROMISSO DE SERVIR BEM PARA SERVIR SEMPRE!!!
    marcelo.foz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo do PRIMEIRO COMENTÁRIO, sobre a câmera NIKON L110.

    É IMPORTATNTE explicar que nossa querida e ensolarada CIUDAD DEL ESTE-PY esta numa área de LIVRE COMERCIO, ou seja, as lojas não precisam recolher impostos ao país por vendas feitas aos clientes estrangeiros (no caso aqui os brasileiros).

    Por conta disso, os preços aplicados aqui, assim como em outras áreas de livre comércio do mundo como: CHINA, HONG KONG, MIAMI E OUTROS, normalmente são metade ou menos, dos encontrados no BRASIL, aonde a carga tributária sobre alguns produtos (principalmente os importados) chegam tranquilamente a mais de 80% do valor do mesmo, isso sem contar o lucro dos comerciantes. Isso é um fato conhecido por MILHOES DE PESSOAS. Para vc ter uma ideia esta câmera NIKON que vc mencionou, conforme o link das LOJAS PONTO FRIO e CASAS BAHIA, custa na média (um mil reais) enquanto aqui na loja vendemos por U$ 200,00 dólares CONVERTIDO PELO CAMBIO, hoje custaria R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

    O que muito nos estranho caro amigo, é vc não ter entrado em contato para que se pudéssemos devolver a diferença caso tenha sido cobrança indevida (O QUE FARIAMOS NO MESMO INSTANTE, ATRAVÉS DE DEPOSITO EM CONTA BANCARIA) e amargado um prejuízo tão grande sozinho por um possível erro humano de um funcionário da loja, FICANDO DESTA FORMA MUITO MAIS EVIDENTE SE TRATAR DE ALGUEM QUERENDO DENEGRIR A IMAGEM DA LOJA DO QUE UM CLIENTE QUERENDO RESOLVER UM PROBLEMA, Porem de qualquer forma, ainda estamos a sua disposição para resolver qualquer duvida sobre a sua aquisição ASSUMINDO INCLUSIVE PUBLICAMENTE O COMPROMISSSO DE DEVOLVER 100% DO VALOR PAGO CASO VC SE PROPONHA A NOS LIGAR E IDENTIFICAR-SE. APRESENTANDO QUALQUER COMPROVANTE DA COMPRA. PUBLICANDO AQUI INCLUSIVE CÓPIA DO COMPROVANTE DO DEPOSITO NA SUA CONTA.

    Se Mais para o momento agradecemos.

    ResponderExcluir
  10. PREZADOS LEITORES DESTE BLOG...

    Infelizmente hoje, o GRUPO MATRIX SHOP, tomou conhecimento da existência deste blog, onde pessoas estariam postando comentários INVERIDICOS de supostas reclamações de preço e produtos comprados em nossas lojas.

    QUE SE REGISTRE A TODOS OS LEITORES E CLIENTES DO GRUPO MATRIX SHOP que nunca nenhuma destas pessoas procurou alguma de nossas lojas para resolver qualquer problema que tenham sido relatado neste BLOG, mostrando desta forma que de fato tais problemas NÃO EXISTEM, e sim pessoas que de alguma forma estão usando a vulnerabilidade assim como a falsa impressão do anonimato para de alguma forma arranhar a imagem sólida de empresa honesta adquirida ao longo de 10 anos de trabalho. POREM O GRUPO MATRIX SHOP JÁ TOMOU TODAS AS PROVIDENCIAS POLICIAIS E JUDICIAIS, PARA ENCONTRAR TAIS PESSOAS, E DESTA FORMA CESSAR A IMPUNIDADE QUE TAIS PESSOAS ACHAM TER AO POSTAR COMENTARIOS FALSOS.

    O GRUPO MATRIX SHOP, desde a sua criação até os dias atuais tem como principal pilar o compromisso distinto de comercializar somente PRODUTOS ORIGINAIS E OFERECER GARANTIA, a todos as pessoas que nos chegam. E justamente por isso temos 100% de aprovação por parte de todo o TRADE TURISTICOO DA CIDADE DE FOZ DO IGUAÇU, inclusive recebendo diariamente centenas de clientes indicados por AGENCIAS DE TURISMO, HÓTEIS E GUIAS que tem a tranquilidade de nos indicar como principal opção de compras, pois seus CLIENTES, HÓSPEDES OU AMIGOS, serão muito bem atendidos. E que eventuais problemas serão sanados no menor espaço de tempo possível.
    Agradecemos ao criador do BLOG a demonstração de democracia, abrindo espaço para que pudéssemos mostrar a verdadeira face dos comentários acima, e nos colocamos a disposição de todos para qualquer duvida ou esclarecimento.

    HOUSSAM AHMAD ABDALAH – PROPRIETARIO
    www.grupomatrixshop.com

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Lucia, comprei uma TV XTECH 701 7.5 TV/USB/SD, NO DIA 29/07/2011,A MINHA PRIORIDADE DE COMPRAR NO PARAGUAI ERA UMA TV EXATAMENTE COMO COMPREI NESTA LOJA POR INDICAÇÃO DA NOSSA GUIA.PORÉM A MESMA NÃO FUNCIONA,JÁ TIVE UM GASTO DE 150 REAIS COM TÉCNICO E INSTALAÇÃO DE ANTENA,E MESMO ASSIM NÃO ESTÁ FUNCIONADO.COMO FOI INDICAÇÃO E VCS ME AFIRMARAM QUE EU TERIA GARANTIA,GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER PARA QUE SEJA FEITA A TROCA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.ESPERO SER ATENDIDA COMO FUI NA HORA DA COMPRA.MEU EMAIL É lucinha_z@hotmail.com ou manoel.zebele@gmail.com., moro em Campinas.Confesso ficar muito assustada com os email acima, mas me tranquilizei ao ler o email do Houssam.
    Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Altair, e também por indicação da nossa guia que me levou até ao Paraguai, comprei um câmera digital Nikon coolpix mod S 203, na Loja Matrix, porém a mesma apresentou defeito e após vários E mail, inclusive no site de relacionamento da própria Matrix, não recebi nenhuma resposta, estou decepcionado com atendimento, pois quando ,e venderam a câmera, me garantiram que a mesma teria um de garantia.
      altair_barao@yahoo.com.br

      Excluir
  12. boa noite lucia...

    Ja adicionamos vc no messenger da loja, para efetuarmos a troca do seu equipamento... pode ficar tranquila que ser atendida com a mesma presteza e eficiencia, que lhe fez nos escolher como opção de compras no PARAGUAI....

    MARCELO COSTA
    GERENTE GERAL

    ResponderExcluir
  13. Senhor HOUSSAM,

    Sou o comprador da Nikon Coolpix L110.

    Reafirmo que paguei mais de R$ 1.000,00 pela máquina, pois sou um comprador de boa fé.
    Não julgue quem você não conhece, minha única intenção foi a de alertar brasileiros de boa fé, para que pesquisem antes de comprar, não questionei a qualidade dos teus produtos, ao contrário, afirmo que a máquina é muito boa.
    Sobre a proposta de me ressarcir, façamos o seguinte, não tenho interesse em pegar R$0,01 um centavinho seu, mas caso você se comprometa a doar o valor que me foi cobrado a mais para uma instituição de caridade, eu topo te enviar os dados da compra super-faturada.

    A sua doação será para: Associação de Combate ao Câncer em Goiás
    Banco ITAÚ
    Ag. 0147 - Conta: 33223-3
    http://www.accg.org.br

    topas ?

    ResponderExcluir
  14. O Grupo Matrix Shop, já realiza suas ações para o auxilio as instituições de caridade na cidade de Foz do Iguaçu-PR e proximidades, assim como a Associação de Combate ao Câncer da cidade de São Paulo, fazendo desta forma com méritos suas questões sociais. E não gostaríamos de fazer isso com qualquer valor que não nos pertença.

    Não estamos em nenhum momento julgando você ou qualquer outro cliente que busque o blog para resolver qualquer tipo de problema. Apenas foi constatando e agora confirmando por sua pessoa, que não teve interesse em entrar em contato com a loja para resolvermos seu problema, (O QUE FARIAMOS NO MESMO INSTANTE), ficando assim mais evidente outro tipo de interesse.

    No entanto, por acreditar nas suas boas intenções gostaríamos de resolver a questão da forma mais conveniente a qualquer cliente que tenha tido um problema desta ordem em nossa loja, devolvendo se for o caso a parte cobrada indevidamente por equivoco do operador de caixa ou vendedor.

    Solicito que nos envie seu telefone, para resolvermos a questão o mais rápido possível e desta forma, se for o caso, você fazer o deposito a instituição escolhida, assim como mudar a descrição sobre a loja que dentre tantas outras no Paraguai, por varios motivos você escolheu como opção de compra.

    ATENCIOSAMENTE

    MARCELO COSTA

    ResponderExcluir
  15. Em abril deste ano comprei uma Câmera Sony EOS 60 D com bateria reserva, carregador e cartão de memória. O cartão de memória custou US$60,00 mas como a câmrea exigia um de velocidade 6 ou acima, tive que trocar. Quando fui reclamar, eles me "recompraram" o meu cartão por US$20,00 e me venderam outro, velocidade 10, por US$80,00. Fora isto, que considerei deslealdade (já que eles sabiam que o cartão que me venderam não filmaria), a câmera tá funcionando direitinho, estou fazendo excelentes fotos e, tomando os devidos cuidados, estou até pensando em voltar lá pra comprar um notebook.

    Só não entendi pessoas com nomes como "GB Marketing", "Quarta" e "Sempreinventando" digam que "só anônimos elogiam". POr acaso vocês estão se identificando?

    ASSINADO: ANTÔNIO GARCIA

    ResponderExcluir
  16. Desculpe o engano. A Câmera é CANNON EOS 60 D.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    No mês de julho fui a Foz do Iguaçu, e na semana do dia 27 fui ao paraguai e comprei um netbook Acer com vocês. depois de dois meses estou com problemas, vocês garantiram que o produto tem um ano de garantia quero saber o que eu faço. A loja é muito recomendada pelos guias da CVC.
    O problema é que a tela do meu net fica cheia de riscos, falhando e sumindo a imagem
    Espero sinceramente que resolvam meu problema,
    aguardo por resposta

    ResponderExcluir
  18. BOA NOITE AMIGA CLARICE

    Conforme contato por msn e e-mail, ainda continuo aguardando o seu aparelho (netbook) para efetuar a troca. Deixei recado no seu msn e enviei e-mail, e ainda nao obtive resposta.

    Falei com a assistencia técnica da ACER, e eles me disseram que provavelmente o problema deve ser sanado apenas substituindo o cabo flat.

    No entanto, conforme contato anterior e ainda por filosofia da empresa, "SEMPRE VALORIZANDO O CLIENTE" e "TRATANDO NOSSOS CLIENTE COMO GOSTARÍAMOS DE SER TRATADO" vou efetuar a TROCA DO MESMO, para que vc não fique com receio de usar o aparelho e ainda perceba a seriedade da loja que dentre tantas vc escolheu como OPÇÃO DE COMPRAS NO PARAGUAI

    Aguardo retorno.


    Atenciosamente



    MARCELO COSTA
    GERENTE GERAL
    45 8425.6499
    marcelo.foz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE AMIGO ANTONIO GARCIA.

    Em primeiro lugar, gostaria de lhe dar os parabéns. Você comprou um excepcional equipamento, quem conhece este universo de fotografia profissional, certamente tem esta máquina como "sonho de consumo".

    No que tange referente a venda equivocada dos cartões, infelizmente é muito difícil encontrar vendedores qualificados que realmente entendam da linguagem e dos detalhes técnicos das câmeras profissionais, e certamente o que lhe atendeu, NÃO SABIA que o cartão vendido não filmaria, ou ainda não perguntou a você, e acabou vendendo um cartão errado. E ainda para piorar ao invés de chamar seu gerente para resolver a questão e vender o cartão correto que custaria algo em torno de 150 dólares, fez a lambança de comprar o seu por um valor inferior e ainda vender o que vc precisava por um preço abaixo do normal, com certeza com medo da advertência que certamente receberia. No entanto depois de ler seu depoimento já reuni todos os vendedores e fiz uma advertência coletiva para que tal problema não volte a acontecer.

    TE PEDIMOS SINCERAS DESCULPAS, e nos colocamos a sua disposição, caso queira retornar a loja que vc elegeu como a melhor dentre tantas para comprar este equipamento, e caso ainda queira comprar o NETBOOK, eu vou garantir um MEGA POWER ULTRA SUPER DESCONTO, rsrsrsr...



    GRANDE ABRAÇO


    MARCELO COSTA
    GERENTE GERAL
    45 8425-6499
    marcelo.foz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Estive na loja Matrix do Shopping Americana, em 4 de outubro de 2011, por indicação do do Hotel Luz (Foz do Iguaçu), e comprei os seguintes produtos, à vista, em dinheiro, que vieram com itens faltando na caixa:

    - um celular Nokia C3, cor azul grafite. Falta o cabo que conecta o celular ao computador.

    - um gravador Sony de 1 GB, cor preta. Faltam o fone de ouvido, o microfone externo e uma bolsa de couro, os quais, segundo o manual, deveriam constar na embalagem.


    Bem, gostaria de ter os itens acima. Como resolver este problema?

    Quanto ao atendimento, gostaria de registrar que fomos tratados como fôssemos clientes ingênuos, sem noção de preço de mercado. O vendedor Davi nos atendeu de forma, eu diria, quase debochada e quando perguntei a ele sobre o espaço vazio na caixa do gravador, onde deveriam estar os itens faltantes, ele me respondeu que o espaço era reservado apenas ao manual. Mas, ao chegar em casa, ao ler o manual, verifiquei que o vendedor Davi mentira.

    Penso que a loja deveria ser mais bem mais cuidadosa com os clientes que são levados pelos hotéis. Aliás, na realidade, com todos os clientes. Mas, o hotel fica numa posição constrangedora ao levar seus hóspedes que não recebem um tratamento honesto.

    Aguardo resposta para meu problema.

    Marcos Carvalho


    Aguardo Responsta

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Amigo Marcos Carvalho


    O Grupo Matrix Shop, vem através deste, lhe pedir SINCERAS DESCULPAS por qualquer constrangimento que nosso colaborador tenha lhe causado, infelizmente uma piada ou brincadeira mal interpretada pode nos levar a conclusões equivocadas, no entanto, tomarei todas as medidas necessárias para que isso não retorne a acontecer novamente. Punindo inclusive com rigor o colaborador causador deste fato.

    No seu relato vc menciona sobre a indicação por parte do HOTEL LUZ. Na verdade isso é um dos maiores ORGULHO do nosso GRUPO, pois temos 100% de aceitação de toda a rede hoteleira, alem das agencias de turismo de Foz do Iguaçu, e isso se deve principalmente pela seriedade, credibilidade e confiança destas empresas em nossas lojas, pois nos indicam na certeza de que comercializaremos, somente PRODUTOS ORIGINAIS, e com GARANTIA aos seus hóspedes, passageiros e amigos.

    No que tange referente aos acessórios que faltaram nas suas compras, solicito a vc que me ligue no fone abaixo, ou ainda mande um e-mail com os seus dados para que eu possa enviar-lhe os referidos itens, já que vc fez a Postagem como Anonimo, e infelizmente eu não pude ver seus endereços.

    Certo da resolução dos inconvenientes, desde ja agradeço a sua compreensão


    MARCELO COSTA
    GERENTE GERAL
    msn: marcelo.foz@hotmail.com
    fone: 45 8425-6499
    www.grupomatrixshop.com

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!

    Meus pais foram na loja Matrix há duas semanas e venderam um MacBook Pro de 13" básico com preço de um MacBook Pro de 15" mais completo. Eles pagaram simplesmente 2050 dólares em um notebook que no Brasil custa 3600 reais. Fiquei muito decepcionado com a loja. Eles obtiveram informação de que a loja era confiável e parece que é o contrário. Procurei na internet e encontrei outras reclamações. É possível fazer algo a respeito? Afinal, eles pagaram mais caro que no Brasil, visto que ainda pagaram mais 700 reais na Alfândega. Tenho todos os documentos em mão. Fiquei muito decepcionado. Eu havia encomendado um MacBook de 15", mas simplesmente venderam um ao contrário com o mesmo preço do de 15 mais completo.

    ResponderExcluir
  23. Comprei um Kit Multimidia da Hilux com o Sr. Marcos.

    O aparelho foi testado e funcionou, mas quando peguei a estrada percebi que nao sintonizava nenhuma radio, ficaram de me ligar para trocar o aparelho e ate hoje, 15 dias depois nao ligaram e nao consigo consigo contato nenhum para resover o problema.

    Flavio
    junior_flavio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. O fato é que o Governo Paraguaio deveria ter uma atitude mais rigorosa em relação a lojas que agem desta forma. Reconheço que a postura do Marcelo Costa, Gerente Geral do Grupo Matrix tem sido muito positiva e cordial aqui neste espaço.

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Altair, e também por indicação da nossa guia que me levou até ao Paraguai, comprei um câmera digital Nikon coolpix mod S 203, na Loja Matrix, porém a mesma apresentou defeito e após vários E mail, inclusive no site de relacionamento da própria Matrix, não recebi nenhuma resposta, estou decepcionado com atendimento, pois quando ,e venderam a câmera, me garantiram que a mesma teria um de garantia.
    altair_barao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Caro amigo Altair...

    Favor verificar sua caixa de e-mail, e posteriormente refazer seu comentario...

    Aproveitando a oportunidade, quero informar a todos os leitores deste blog, que o GRUPO MATRIX, se sensibiliza com qualquer problema que venha ocorrer com nossos produtos, e nos colocamos a disposição para solução destes.

    Favor nos contactar pelo e-mail: marcelo.foz@hotmail.com ou fone (45) 9970-4073

    Atenciosamente


    MARCELO COSTA
    GERENTE GERAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com SR Marcelo, e enviei a CÂMERA via sedex para o endereço informado, consta o recebimento no dia 04/02/12, estou no aguardo para refazer meus comentários
      Altair

      Excluir
  27. Também comprei nesta porcaria de loja e me enganaram direitinho.
    O vendedor Ismail me cobrou 230 reais que seria um gravador de blue ray mas acabou me entregando um gravador de DVD que aki no Brasilcusta 40 reais. !
    Absurdo isso.. e ainda foi recomendação do guia.
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Se não tiver conhecimento de preço eles enganam, pois no mesmo dia ele vendeu o mesmo tabalet um bem mas caro que o do outro, pois quando cheguei no hotel que fui mostrar as compras a uma colega que tinha ido nesta loja no mesmo dia que eu comprou o tablet bem mais barato. REVOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala sua boca cara! se vc nao sabe oq ta falando, fica quieto! eu fui super bem atendido na loja, comprei varios produtos e me entregaram no hotel tudo certinho! nao teve nenhum erro! vc falou muita merda agora vc e o companheiro de cima aee!! abraços

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. "e lamentavel que isso ocorra" vamos tomar providencias para que as pessoas conhecam TODAS AS LOJAS desrespeitam os clientes

    ResponderExcluir
  31. Saí de SP sabendo exatamente o que, onde e quanto pagar pelos itens desejados, entretando través da indicação do Guia Adrian Oliveira, "um gentleman", da Guary Travel indicado pela Pousada da Dona Angelica também cai no golpe da garantia e da minha má informação que o aparelho era desbloqueado. Ainda por sorte observei que uns dos produtos estava em caixa trocada. Mas acreditando na indicação do guia deixei de ir nas lojas indicadas por amigos em SP. E ainda voltei na loja e comprei uma memory card de 4GB por US$20,00 na emoção.
    Precisamos acabar com isto e NÓS brasileiros TAMBÉM somos culpados por compactuar com a compra de produtos de origem duvidosa. Mas que fique a dica. NAO COMPREM NA LOJA MATRIX. NAO LEVEM GUIA ÀS COMPRAS.

    Estarei aqui em Foz nos proximos dias e se esta loja for relamente seria espero um contato do SR MARCELO COSTA ou o do SR HOUSSAM AHMAD ABDALAH – PROPRIETARIO para maiores esclarecimentos.

    Maria do Carmo
    mcheminand@hotmail.com

    Pousada da Angelica - 045 3025-5652

    ResponderExcluir
  32. Ao Sr. Marcelo Costa ou Sr. Houssam Ahmad.
    Necessito da nf do meu Galaxy SII Gt-I 9100 que esqueci na loja no dia 04/01/2012, para leva-lo na autorizada Sansung pois já apresentou defeito. Por gentileza entre em contato pelo e-mail. marciaga62@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  33. Muito Dificil, são varias versões, fui a esta loja por indicação de um amigo. Fui muito bem atendido, quem me atendeu foi o Sr. Odair, pelo que me parece é o gerente de la, não sei se é novo na loja ou não. Perguntei preços de tudo, trabalho com tecnologia e estava la por esporte. Gostei muito da loja tem de tudo um pouco. preços variam mesmo, exitem produtos que são muito mais baratos e outros nem tanto, exemplo: iphone, é um preço praticamente tabelado. Se fosse uma empresa de má índole eles não viriam ao blog esclarecer até mesmo na pessoa do Sr:Houssam Ahmad que pelo que ouvi dentro e fora da loja é uma pessoa bacana de se lidar. Me ofereceram toda a garantia e pelo que vi são todos produtos originais e de 1° linha, tenho Know How para dizer, estou nessa área a 12 anos. Vou deixar este comentário como anonimo por preguiça de fazer um cadastro...
    Moro em Campo Verde-MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Cliente, e motivo de muita alegria para todos os colaboradores do GRUPO MATRIX, em ler o seu comentario, tendo em vista que trabalhamos muito para em primeiro lugar agradar nossos clientes, e o Sr. e a prova viva que alcançamos nosso objetivo, infezlismente vc não deixou endereço ou nome para um agradecimento maior, porem quando estiver novamente na loja, me procure, que irei tentar lhe impressionar ainda mais, com um atendimento ainda mais especial.

      MARCELO CEZARIO DA COSTA
      marcelo.foz@hotmail.com
      Tel PY: 00595 61 510 192
      Tel BR: 45 9970-4073

      Excluir
  34. Tudo nessa loja é bem mais caro, teve um perfume que vi na MONALISA a 40dólares na Matrix estava 90 dólares... essa loja é uma enganação....

    ResponderExcluir
  35. Loja Matrix Shop No Paraguai.

    Além de ser caloteiros nos roubam quando quando compramos com eles... Mesmo eu conhecendo alguns vendedores é tudo mais caro nessa loja....

    ResponderExcluir
  36. Não comprem na Matrix Shop do Shopping del este, comprei um celular sansung galaxy ace mesmo eu falando pro vendedor que vi na Cell Motion a 320 dólares, me empurraram um a 370 dólares me falando que os produtos da cell motion não são de qualidade que os produtos da matrix são de primeira linha, pois bem... meu colega de trabalho que comprou o mesmo celular na cell motion esta funcionando perfeitamente e o meu com uma semana ja pifou, tentei ligar várias vezes para os numeros do tal SR. Marcelo e nunca me antederam... moro em londrina e quando voltar a foz irei nessa loja jogar esse celular na cara do vendedor...

    Pessoal tenham cuidado com essa loja .... que pena que não fui na policia do turista, mais quando voltar no paraguai eu apareco ae....

    att, Rafael Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhores Clientes, este e mais um dos exemplos q citei acima, de logistas concorrentes que tentam de alguma forma difamar a loja Matrix, sendo comprovado tal fato, por o mesmo NAO TER PROCURADOS OS CANAIS NORMAIS PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA... infelizmente ainda se utilizam da vulnerabilidade da net para fazer comentarios caluniosos e difamatórios... pois O GRUPO MATRIX, jamais deixara de solucinar qualquer problema que houver.

      MARCELO CEZARIO DA COSTA
      marcelo.foz@hotmail.com
      Tel PY: 00595 61 510 192
      Tel BR: 45 9970-4073

      Excluir
  37. Sr. Marcelo não responde aos emails. Os telefones não funcionam.
    Att.mcheminand@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Também comprei um blueray mas acabei recebendo um DVD..mas entrando em contato com a Loja eles rapidamente tomaram as devidas providencias me enviando o Blueray que solicitei. Não tenho nada que reclamar da Loja.

    ResponderExcluir
  39. moro em curitiba e acho que confundiram de loja... eu compro nesta loja a anos, e nunca tive problema, inclusive quando meu notebook deu defeito, levei e me trocaram por um novo, mesmo o meu estando ja usado, no entando olha essa reportagem falando sobre uma outra loja

    http://g1.globo.com/videos/parana/paranatv-2edicao/t/edicoes/v/uma-empresa-foi-fechada-e-tres-notificadas-no-paraguai-pro-lesarem-turistas/1903027/

    José Adriano Bento

    ResponderExcluir
  40. Sr.Marcelo Costa...
    Le hemos escrito un mail....haciendo un reclamo de una play II que compramos en el pasado mes de abril de este año....y aun no he tenido respuesta suya....la misma no funciona y no hay forma que en argentina nos comuniquemos con el service que ustedes nos recomendaron a fin de solucionar el problema.
    Asi que no haga alardes de que solucionan todo porque no hemos recibido ni un mail suyo....
    Silvana.

    ResponderExcluir
  41. Legal que quem comenta elogiando sempre é anonimo, não comprem nessa loja pessoal é furada... montaram mais uma loja no paraguai para nos enganarem tomen cuidado.....

    ResponderExcluir
  42. tive recentemente na loja fui atendido pelo proprietário senhor houssan, e muito bem atendido por sinal, comprei flash e lente 70/300 da canon relógios Michaell Kors originais e perfumes e ainda ganhei um bom desconto.
    Marcelo ZM /Nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  43. Estive na loja matrix, dia 16 de maio, no shopping Alfonso. FUI MUITO BEM ATENDIDA!!! A loja é linda e bem grande. Nela podemos encontrar todo tipo de mercadoria; roupas de marca, material esportivo para quem anda de moto, relógio, óculos, eletrônicos e etc... Como a loja trabalha com MERCADORIA ORIGINAL, ela não tem preços baixos, porém tb não é cara!!! E se vc levar preço da concorrência, ELES TE DÃO UM BELO DESCONTO e cobrem a oferta!!! Tudo para agradar e fidelizar os clientes. Não foi a primeira vez que estive lá e já ouvi vários elogios sobre eles, inclusive por pessoas que compram eletrônicos. Eletrônicos estão sujeitos a dar problemas, pode acontecer em qualquer loja!!!! O que devemos observar é a postura da loja em relação à troca!!!! Antes de falarem mal da loja, é necessário que tenham tentado trocar e que o mesmo seja negado! Pelo que vi por aqui, os responsáveis pela loja se colocam a disposição!!! Tive excelentes referências pela MELHOR EMPRESA DE TURISMO DE FOZ QUE É A EVELYN TOUR(TRABALHAM COM PROFISSIONAIS SÉRIOS, POSSUEM BONS PREÇOS). TB INDICO ESSA EMPRESA DE TURISMO!!!!

    Ah... tá na cara que a concorrência está arrancando os cabelos e ao invés de trabalhar de forma honesta buscando qualidade e preço, para nós clientes, prefere perder tempo difamando e denegrindo a imagem de quem trabalha de forma correta!!!!

    REsponsáveis pela matrix, busquem o meio judicial para terem reparação por esses danos morais e materiais que vcs estão tendo!! A polícia consegue puxar a conta desses que não tem mais o que fazer!!!!!

    Para quem vai pela primeira vez, eu indico a loja Matrix, la petisquera, nave, loja americana e se não conhecem direito a ciudad del este, recomendo a empresa EVELYN TOUR( Falar com Donizette ou Terezinha!!!!

    Laila Furtado/ Rio de Janeiro
    laila.furtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de mencionar... minha cunhada queria um óculos e lá na Matrix estava mais caro que em outra loja, fui até o dono( não lembro o nome dele...) e pedi um desconto para ela( pq ela tem vergonha de pedir!!!) O mesmo foi super simpático, cobriu a oferta e ainda fez uma cotação do dólar melhor... A MINHA CUNHADA SAIU COM UM LINDO ÓCULOS VOGUE e o melhor de tudo ORIGINAL!!!! Pessoal nunca deixe de pesquisar preço, em qq situação!!! E pode ter certeza que o pessoal da Matrix vai sempre cobrir!! ( Se algum vendedor não quiser cobrir, façam igual a mim, procurem o gerente ou o dono!!!!)
      Abraços a todos!!

      Excluir
  44. Quero agradecer a todos os vendedores e ao dono ( gerente )do grupo matriz e não interressa a ninguem saber meu nome, a qual me atenderam super bem, deram as explicações nescessarias sobre os produtos a qual adquiri.
    Nunca tive problema com produtos comprados nesta loja.
    Parabens ao grupo matrix pela honestidade, e espero em breve retornar.
    HM.
    curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  45. Parabens ao Russan, dono da loja... pois estive la no mes de maio e me surpreendi com uma nova loja muito maior, e com mais variedades, se fosse verdades estes comentarios maldosos, eles nao estariam crescendo tanto... ainda mais com a agencia CVC indicando a loja,

    ResponderExcluir
  46. Fiz compras nesta loja, por indicação da CVC e fui muito bem atendido. Ótimos produtos e excelentes preços.
    No meu caso esta loja tornou-se referência.

    ResponderExcluir
  47. AO DONA DA LOJA MATRIX, BOA TARDE!!
    NO MES MAIO JUNTO GRUPO QUE PARTICIPOU DO EVENTO CONAI, COMPREI CELULAR LG- A165 COM VENDEDOR DAMIAN, POREM NAO FALA NO BRASIL.RESOLVI CONTATO POR ESSA VIA , POIS LIGUEI CONFORME DADOS DO CARTAO PARA OS TELS PARAGUAI 59-561510-192 SO OCUPADO E NO BRASIL 55-45-91343337MAS NAO COMPLETA CHAMADA.LEVEI NA AUTORIZADA LG PENSANDO QUE ERA PROBLEMA NO APARELHO E ELES ME FORNECERAM TEL LG BRASIL 40045400 E LA DISSERAM QUE ESSA MARCA LG-A165 NAO FABRICA NO BRASIL.

    COMO DEVO PROCEDER., POIS NAO CONSEGUI USAR O APARELHO.
    AGRADECIDA

    YARA ROSETTI

    ResponderExcluir
  48. AO DONO DA LOJA MATRIX.... EM 11/07/2012, ESTIVE NA SUA LOJA E COMPREI UM TABLET POSITIVO, QUE INFELIZMENTE COM POUCO USO JÁ NÃO QUEBROU O CARREGADOR... O APARELHO AZ AMERICA F90 QUE EU E MEU AMIGO COMPRAMOS AQUI EM SÃO PAULO NÃO FUNCIONOU COMO O VENDEDOR EXPLICOU,, QUE ERA SÓ CHEGAR E COLOCAR NA TV QUE FUNCIONARIA... O QUE DEVO FAZER? FUI ATENDIDA PELO HAMUDI

    CLEIDE TESCAROLLO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  49. AO DONO DA LOJA MATRIX... ESTIVE NA SUA LOJA NO DIA 11/07/2012, COMPREI UM TABLET DA MARCA POSITIVO, INFELIZMENTE HJ DIA 18/07/2012, O CARREGADOR QUEBROU NO PINO DE ENTRADA.... TAMBÉM COMPREI UM APARELHO AZAMERICA F90 E CHEGANDO AQUI EM SÃO PAULO NÃO FUNCIONOU COMO O VENDEDOR HAMUDI DISSE QUE ERA SÓ LIGAR NA TV QUE FUNCIONARIA... O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  50. Recomendo a loja a todos.

    Comprei um tablet Moxx,no dia 16/07/12 que apresentou problemas na bateria (não Pega Carga), e tem que ser usado apenas conectado ao carregador.
    Liguei para o SAC e também para o Sr. Paulo e o Sr. Marcelo, que devolveram com juros e correção monetária o dinheiro que paguei pelo aparelho e não pediram a devolução do mesmo.
    Gostaria de agradecer o atendimento recebido pelos funcionários da Matrix, e por terem resolvido com extrema competência. Obrigada.

    Dra. Cláudia de C. Condé
    Médica, moradora em Avaré, São Paulo.

    ResponderExcluir
  51. Comprei na loja Matrix e não tive problemas, tenho contato com o pessoal de lá e também com o cara da agência de viagens que faz o contato com eles (pois são conhecidos) para a troca de produtos caso tenha defeitos.

    Eu gostei.

    ResponderExcluir
  52. Bem, fomos num passeio a Foz do Iguaçu e como parte do passeio pagamos um pacote até o Paraguai com a CVC Turismo, onde pouco antes da entrada a este país, a Sra. Lúcia (Guia) nos indicou a loja: Grupo Matrix, sinalizou durante toda a conversa que era uma loja muito boa, com preços razoáveis mas o melhor que dava direito a troca, se algo não tivesse correto eles trocavam e davam assistência. Pura furada!!!! Desde que chegamos em casa ligo pra eles tentando solucionar nosso problema com o XBox que foi pago como desbloqueado, mas veio bloqueado, o vendedor na única ligação que nos atendeu falou que podíamos mandar desbloquear que eles nos devolveria o valor em Conta, nem preciso declarar,só que o aparelho não roda todos os jogos, sem falar que me foi vendido um acessório para o Xbox (um controle de volante para carrinho) o Vendedor Marcos nos garantiu que funcionaria no Xbox e no computador, mas só é compatível com computadores e PlayII, bem como já tentei falar como vendedor e fui impedida por enumeras vezes, hoje acredito ser o dono, me ouviu e me pediu para que enviasse o aparelho de volta que ele me devolveria o dinheiro em conta corrente, mas não quero o dinheiro, quero um aparelho que funcione, e o volante que seja compatível ao Xbox, tentei argumentar como vendedor que me atendeu e me deu o endereço em Foz para a troca, mas este me deixou na linha, é muito chato, chato pra nós como consumidores e pior ainda para a Sra. Lúcia que está fazendo um papel de boba, dando a palavra dela como garantia.... Quero uma solução para o meu problema e espero conseguir.....

    ResponderExcluir
  53. EM PASSEIO PELO PARAGUAI RESOLVI COMPRAR UM DVD AUTOMOTIVO NA LOJA PASSION DIGITAL - SHOPING MINA INDIA - LOJA 110 - SUBSOLO - VENDEDOR CARLOS - PAGUEI A METADE E A NOITE ELE ME ENTREGARIA O EQUIPAMENTO NO HOTEL - O QUAL FEZ PORÉM LEVOU A CAIXA DO QUE EU TINHA COMPRADO COM O CONTEUDO DE DE OUTRO MAIS BARATO - SEM TV E GPS. NO OUTRO DIA VOLTEI A LOJA PARA RECLAMAR FUI ESCULAXADO PELO SR CARLOS E SEUS FUNCIONÁRIOS. ESSA LOJA É A MAIOR FURADA - MUITO CUIDADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM.. ELES TROCAM AS CAIXAS.. ACONTECEU CONOSCO.. PEDIMOS O APARELHO H-TV e vieram com outra marca.. colocaram na sacola outros modelos e o H-TV simplesmente veio sem cabos.

      Excluir
  54. Gustavo Porto Alegre-Rs14 de agosto de 2012 às 08:12

    Sempre que vou ao paraguay ao menos 2 ou 3 vezes ao
    ano passo na loja MATRIX, pois sempre sou bem atendido, quando vou adquirir um produto eletronico procuro a loja pois os vendedores tem uma atençao redobrada com clientes ,tive um pequeno problema uma vez e foi sanado de imediato, recomendo a loja!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Pois é deveriam fechar essa loja. Fui enganado na compra de uma maquina fotografica; queria levar uma SONY e o vendedor(um brasileiro) me convenceu a levar uma NIKON.Na pressa nao olhei os detalhes, quando cheguei no hotel vi que tinha entrado numa roubada porque a maquina era industria brasileira produzida na Zona Franca de Manaus, e eu paguei por ela 340 dolares, enquanto que a mesma aqui no Brasil custava 340 reais; com a cotação do dolar a R$2,00 isso significa que paguei o dobro do preço.... me senti um otário por ter sido roubado dessa forma.

    ResponderExcluir
  56. shoping america salto del guaira paraguai: alem de ser mal atentido,comprei um celular e no outro dia verefiquei que não funcionava corretamente,voltei até a loja,como eles dizem tem 3 meses de garantia,e isso foi no outro dia não queriam trocar,e ainda mais fui maltratado pelos guardas do shopping.aconselho não comprem no shopping américa em salto del guaira,vá no china ou na queen anne

    ResponderExcluir
  57. tbm fui enganado nessa loja comprei um celular lg e paguei R$ 360,00 na mega eletronico custa metade do preço e no brasil tbm é mais barato, um vendedor brasieiro que me enrelou ficam esperto e não compre nessa loja. MATRIX

    ResponderExcluir
  58. Meu nome é Adriana Ruy. Venho a esse blog para relatar minha experiência com a loja Matrix. Fomos à loja por uma indicação de um motorista, que nos levou até lá. A loja é gde, vários produtos e tal. Um telefone LG que trouxemos, começou a apresentar aquecimento qdo carregava a bateria e depois de 3 meses o mesmo pifou de vez. Entrei em contato com SAC e pediram que enviasse o mesmo para um end. de Foz..Fiz isso em 08/05/2013 e hoje dia 21/06/2013, ninguém entrou em contato nem mandou recado...simplesmente naaaada. Entrei em contato por telefone, mas a pessoa que me atendeu tbém não sabia dizer nada...Infelizmente, isso deixa claro o tipo de loja com a qual estamos lidando, sem falar do produto comprado. Vou deixar na rede social e avisar todos o meus conhecidos sobre essa loja. Não tem o menor respeito pelo consumidor!

    ResponderExcluir
  59. Cuidado ao fazer compras na loja Sony Digital no Shopping Mina India. Um estacionamento (Paraná) de Foz me indicou esta loja. Adquiri um rádio no valor de 200 reais que passei no cartão só que depois o cara me disse que aquele rádio não tinha mais, pois o que vi era de amostra e estava com problemas. Foi procurar outro e me trouxe um Maxon mx 826 que fui ver hoje não vale mais de 20 dólares. Um verdadeiro assalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passamos o mesmo esse final de semana. Fomos comprar um aparelho H-TV, mas o vendedor nao colocou os cabos na caixa. Tirou as caixas do H-TV e empurrou outro aparelho.. que nao custava nem 1/3 do outro. Retornamos na loja e se negaram a trocar, fomos até a policia turistica e a administração do shopping.. nada foi feito. Empurraram um iphone 6 na troca e estamos com receio que seja falso ou roubado. Só prejuízo essa loja . NÃO COMPREM NADA NESSE SHOPPING E NEM NESSA LOJA SONY DIGITAL. NA NOTA ESTA ESCRITO SHOP. SANTO DOMINGO P1 L08.

      Excluir
  60. Eles vendem mais caro pra pagar a comissão do guia q nos indica essa loja! Tb nao recomendo, meu produto deu defeito no segundo dia, e só dps descobri q foi a loja mais cara!

    ResponderExcluir
  61. Comprei 10 perfumes Ferrari Black, todos falsos, pois o cheiro de álcool ao colocar na pele é muito forte e não há fixação. Vocês deveriam ter vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  62. loja SONY FULL HD NO SHOPING MINA INDIA ;comprei uma camera sony cyber shot hx300 ai o vendedor me mostrou outras cameras induzindo a trocar a minha;acabei trocando por uma fujifilm sl280 e voltando dinheiro;mas o vendedor chamado OSCAR;que ja tem mtas reclamacoes nao quis trocar a camera pra mim no dia seguinte ao que fiz a compra alegando estar fechado o estoque;nem quis abrir a loja;queria trocar a camera por 4 receptores sky gato;NAO COMPREM NA SONY FULL HD ;MEU primo comprou um psp e veio faltando o cartao de memoria e o cara nao quis dar outro; esse oscar usa de brumo pra enganar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ENTREM NESSE SHOPPING.. SOMENTE LADROES.. TUDO FALSIFICADO. A ADMINISTRAÇÃO NAO SE RESPONSABILIZA POR NADA.. UMA ROUBALHEIRA PARA OS DESAVISADOS E PESSOAS DE BEM. VIRAM IDIOTAS NAS MÃOS DESSES SAFADOS LADROES E OPORTUNISTAS DE MERDA. QUE MORRAM TODOS.

      Excluir
  63. Fui ao Paraguai por esses dias e um guia chamado Cristiano nos indicou a Loja Matrix, a mesma tem um preço altíssimo só que negociável, mesmo assim ainda não chega no valor de outras lojas, os vendedores explicam com muita rapidez nos deixando confusos..sinceramente não voltarei mais nessa loja e não indico pra ninguém, na realidade lá nos sentimos inseguros, cuidado avise as pessoas que forem a o Paraguai em breve para não cair nas mãos desses "supostos vendedores " .....

    ResponderExcluir
  64. E a loja fechou................................................ the end.

    ResponderExcluir
  65. Boa Noite Compras Paraguai.
    Gostaria de saber se consigo devolver a mercadoria ou pegar o dinheiro que me cobraram a mais de volta, pois dia 8/8/2015 estive ai só para comprar um celular e um Tlabt, um menino me levou a loja Barcelona import. eletrônicos no Shopping HWU Avenida Adrian Jara Rubio o vendedor me vendeu os duas mercadorias por R$ 447,00 reais, eu dei 100,00 de entrada e passei o restante no cartão, porem o valor no cartão saiu em guarani no valor de 875.000, reclamei para ele voltei à loja troquei o tlabt o celular por outros, pois não funcionavam direito e paguei mais 70,00 reais, mas ao ver a fatura hoje entrou em reais 617,00 ao invés de 337,00, estou pagando 340,00 a mais. É possível retornar ao Paraguai semana que vem com a nota e pegar esse dinheiro da diferença de volta?
    Moro em Erechim/RS a 580km daí caso exista essa possibilidade vou dia 18/08/2015, aguardo retorno. Obrigado. Claudemir (54) 9149-9579

    ResponderExcluir
  66. Boa Noite Compras Paraguai.
    Gostaria de saber se consigo devolver a mercadoria ou pegar o dinheiro que me cobraram a mais de volta, pois dia 8/8/2015 estive ai só para comprar um celular e um Tlabt, um menino me levou a loja Barcelona import. eletrônicos no Shopping HWU Avenida Adrian Jara Rubio o vendedor me vendeu os duas mercadorias por R$ 447,00 reais, eu dei 100,00 de entrada e passei o restante no cartão, porem o valor no cartão saiu em guarani no valor de 875.000, reclamei para ele voltei à loja troquei o tlabt o celular por outros, pois não funcionavam direito e paguei mais 70,00 reais, mas ao ver a fatura hoje entrou em reais 617,00 ao invés de 337,00, estou pagando 340,00 a mais. É possível retornar ao Paraguai semana que vem com a nota e pegar esse dinheiro da diferença de volta?
    Moro em Erechim/RS a 580km daí caso exista essa possibilidade vou dia 18/08/2015, aguardo retorno. Obrigado. Claudemir (54) 9149-9579

    ResponderExcluir
  67. Boa Noite Compras Paraguai.
    Gostaria de saber se consigo devolver a mercadoria ou pegar o dinheiro que me cobraram a mais de volta, pois dia 8/8/2015 estive ai só para comprar um celular e um Tlabt, um menino me levou a loja Barcelona import. eletrônicos no Shopping HWU Avenida Adrian Jara Rubio o vendedor me vendeu os duas mercadorias por R$ 447,00 reais, eu dei 100,00 de entrada e passei o restante no cartão, porem o valor no cartão saiu em guarani no valor de 875.000, reclamei para ele voltei à loja troquei o tlabt o celular por outros, pois não funcionavam direito e paguei mais 70,00 reais, mas ao ver a fatura hoje entrou em reais 617,00 ao invés de 337,00, estou pagando 340,00 a mais. É possível retornar ao Paraguai semana que vem com a nota e pegar esse dinheiro da diferença de volta?
    Moro em Erechim/RS a 580km daí caso exista essa possibilidade vou dia 18/08/2015, aguardo retorno. Obrigado. Claudemir (54) 9149-9579

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite Compras Paraguai.
    Gostaria de saber se consigo devolver a mercadoria ou pegar o dinheiro que me cobraram a mais de volta, pois dia 8/8/2015 estive ai só para comprar um celular e um Tlabt, um menino me levou a loja Barcelona import. eletrônicos no Shopping HWU Avenida Adrian Jara Rubio o vendedor me vendeu os duas mercadorias por R$ 447,00 reais, eu dei 100,00 de entrada e passei o restante no cartão, porem o valor no cartão saiu em guarani no valor de 875.000, reclamei para ele voltei à loja troquei o tlabt o celular por outros, pois não funcionavam direito e paguei mais 70,00 reais, mas ao ver a fatura hoje entrou em reais 617,00 ao invés de 337,00, estou pagando 340,00 a mais. É possível retornar ao Paraguai semana que vem com a nota e pegar esse dinheiro da diferença de volta?
    Moro em Erechim/RS a 580km daí caso exista essa possibilidade vou dia 18/08/2015, aguardo retorno. Obrigado. Claudemir (54) 9149-9579

    ResponderExcluir
  69. Boa Noite Compras Paraguai.
    Gostaria de saber se consigo devolver a mercadoria ou pegar o dinheiro que me cobraram a mais de volta, pois dia 8/8/2015 estive ai só para comprar um celular e um Tlabt, um menino me levou a loja Barcelona import. eletrônicos no Shopping HWU Avenida Adrian Jara Rubio o vendedor me vendeu os duas mercadorias por R$ 447,00 reais, eu dei 100,00 de entrada e passei o restante no cartão, porem o valor no cartão saiu em guarani no valor de 875.000, reclamei para ele voltei à loja troquei o tlabt o celular por outros, pois não funcionavam direito e paguei mais 70,00 reais, mas ao ver a fatura hoje entrou em reais 617,00 ao invés de 337,00, estou pagando 340,00 a mais. É possível retornar ao Paraguai semana que vem com a nota e pegar esse dinheiro da diferença de volta?
    Moro em Erechim/RS a 580km daí caso exista essa possibilidade vou dia 18/08/2015, aguardo retorno. Obrigado. Claudemir (54) 9149-9579

    ResponderExcluir
  70. Comprei um celular iPhone 6 na loja matrix do shopping e ao chegar no Brasil descobri que se tratava de um celular roubado. Tentei fazer a troca do produto sem êxito. Não comprem nada nesta loja!!!

    ResponderExcluir